"És horrivel" *Random line do Aatrox* "MANN" "Eu sou o melhor" *Grita* "Estes gajos são muito maus" "Tu não me matas" "Vou dar split" "Riso meio psicopata" "ficou com 1 de vida" *sons de teclado agressivos* *Modo Megamind* "GGS!" N- Word *Reclama de tar 2v1* "O que é que eu vou buildar?" "To a comer o cu deste gajo" "O que é que tu fazes aqui?" "Tá Okay" NHEWN "To a jogar contra bots" *dá report em alguém* "Não vou dar honor a ninguém" *Ouve Kanye enquanto joga* Frases sus *Reclama a usar ironia* *sons de choro* "Trollei/To a trolar" "Nice" "WHAT??" "Eu quero é que vocês se fodam" "A minha team é uma merda" "OS GAJOS NÃO ACABAM A PORRA DO JOGO" "SAI DAQUI" "Gestos agressivos" *Reclama porque perdeu a wave* *Reclama do Jungler* *Sons de pterodactyl* "Boneco desbalanceado/broken" *Joga de Aatrox ou Jhin* *Canta* "Achei fácil" "Burro de merda" "És horrivel" *Random line do Aatrox* "MANN" "Eu sou o melhor" *Grita* "Estes gajos são muito maus" "Tu não me matas" "Vou dar split" "Riso meio psicopata" "ficou com 1 de vida" *sons de teclado agressivos* *Modo Megamind* "GGS!" N- Word *Reclama de tar 2v1* "O que é que eu vou buildar?" "To a comer o cu deste gajo" "O que é que tu fazes aqui?" "Tá Okay" NHEWN "To a jogar contra bots" *dá report em alguém* "Não vou dar honor a ninguém" *Ouve Kanye enquanto joga* Frases sus *Reclama a usar ironia* *sons de choro* "Trollei/To a trolar" "Nice" "WHAT??" "Eu quero é que vocês se fodam" "A minha team é uma merda" "OS GAJOS NÃO ACABAM A PORRA DO JOGO" "SAI DAQUI" "Gestos agressivos" *Reclama porque perdeu a wave* *Reclama do Jungler* *Sons de pterodactyl* "Boneco desbalanceado/broken" *Joga de Aatrox ou Jhin* *Canta* "Achei fácil" "Burro de merda"
(Print) Use this randomly generated list as your call list when playing the game. There is no need to say the BINGO column name. Place some kind of mark (like an X, a checkmark, a dot, tally mark, etc) on each cell as you announce it, to keep track. You can also cut out each item, place them in a bag and pull words from the bag.
"És horrivel"
*Random line do Aatrox*
"MANN"
"Eu sou o melhor"
*Grita*
"Estes gajos são muito maus"
"Tu não me matas"
"Vou dar split"
"Riso meio psicopata"
"ficou com 1 de vida"
*sons de teclado agressivos*
*Modo Megamind*
"GGS!"
N-Word
*Reclama de tar 2v1*
"O que é que eu vou buildar?"
"To a comer o cu deste gajo"
"O que é que tu fazes aqui?"
"Tá Okay"
NHEWN
"To a jogar contra bots"
*dá report em alguém*
"Não vou dar honor a ninguém"
*Ouve Kanye enquanto joga*
Frases sus
*Reclama a usar ironia*
*sons de choro*
"Trollei/To a trolar"
"Nice"
"WHAT??"
"Eu quero é que vocês se fodam"
"A minha team é uma merda"
"OS GAJOS NÃO ACABAM A PORRA DO JOGO"
"SAI DAQUI"
"Gestos agressivos"
*Reclama porque perdeu a wave*
*Reclama do Jungler*
*Sons de pterodactyl*
"Boneco desbalanceado/broken"
*Joga de Aatrox ou Jhin*
*Canta*
"Achei fácil"
"Burro de merda"