FRASES CONTRA O MACHISMO

FRASES CONTRA O MACHISMO Bingo Card
Preview

This bingo card has a free space and 23 words: Não quero as suas cantadas, quero o seu respeito., Não ligo de viver no mundo de um homem, desde que eu possa ser uma mulher nele., Lugar de mulher é onde ela quiser., Tratar mal as mulheres não te faz mais homem., Eu não sou livre enquanto alguma mulher não o for, mesmo quando as correntes dela forem muito diferentes das minhas., Toda vez que uma mulher se defende, sem nem perceber que isso é possível, sem qualquer pretensão, ela defende todas as mulheres., O feminismo nunca matou ninguém, o machismo mata todos os dias., Depois do "não" tudo é assédio., O mundo não é mercadoria, as mulheres também não!, Mexeu com uma, mexeu com todas., Seguiremos em marcha até que todas sejamos livres., O machismo será superado apenas quando todas as mulheres se unirem pelo fim de todo tipo de exploração., O fim da sociedade machista visa a liberdade de todas e todos., O machismo é, em sua essência, capitalista e patriarcal., Nós, mulheres, precisamos ter cuidado com o machismo que está presente nos detalhes do dia a dia., Se sua luta contra o machismo não abarca todas as mulheres, então, você está apenas servindo ao sistema de opressão., Uma sociedade justa e livre é uma sociedade sem pensamentos e ações machistas., Quem sofre mais com o machismo são as pessoas marginalizadas pela sociedade. Por isso, o feminismo deve sempre combater qualquer tipo de opressão., O machismo tira a oportunidade de mulheres brilhantes serem quem realmente são., O machismo não se combate com flores ou palavras bonitas. O machismo se combate no dia a dia, na política e projetos verdadeiramente emancipatórios., O machismo faz vítimas diárias: seja no número de mortes, seja na limitação imposta às mulheres apenas por serem mulheres., O feminismo não serve para agradar os homens, ele serve para libertar, verdadeiramente, todo tipo de opressão de uma sociedade patriarcal. and Precisamos, aos poucos, irmos acabando com aquele machismo internalizado que está presente em cada um de nós..

More like this:

FRASES MACHISTAS | Conceitos Históricos | NÃO PARECE, MAS É MACHISMO! | Bingo da depressão | Frases empoderamento feminino

Play Online

Share this URL with your players:

For more control of your online game, create a clone of this card first.

Learn how to conduct a bingo game.

Call List

Probabilities

With players vying for a you'll have to call about __ items before someone wins. There's a __% chance that a lucky player would win after calling __ items.

Tip: If you want your game to last longer (on average), add more unique words/images to it.